terça-feira, 23 de setembro de 2008

Daqui Pra Frente...


Como foi que eu cheguei aqui?
Em que ponto da minha vida optei por ser o que sou?
Se algum dia, eu tivesse feito um caminho diferente por trabalho...
Se tivesse dobrado uma esquina antes, que diferença faria?
Qual das minhas escolhas passadas determinou meu presente?
Se tivesse dito “sim” ao invés de “não”...
Será que eu devia ter dito o que pensava?
Talvez eu devesse ter me calado...
E se eu tivesse tido coragem de ir embora?
Onde é que estaria agora se tivesse estudado outra coisa?
Se eu gostasse de matemática...
Como é que eu seria se não tivesse conhecido meus amigos?
Se eu fosse mais ambiciosa, ou menos responsável...
Em que minha vida seria diferente se eu não gostasse do que eu gosto?
Que oportunidades perdi sem saber que fariam toda a diferença?
Forma meus erros que fizeram ser o que sou?
Ou meus acertos?
Quando foi que deixei o destino me escolher pra estar sozinha?
Será que eu já conheci meu “par perfeito” e não reconheci?
Se eu pudesse voltar atrás, o que eu mudaria?
Se eu pudesse alterar datas, fatos, escolhas...
Se eu pudesse ser outra pessoa...

Ah... bobagem!
Eu quero é saber o que fazer daqui pra frente!!

Nenhum comentário: