quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Estou Chegando...


Guarde pra mim um pedaço de céu azul, raios de sol da manhã e flores orvalhadas de um campo verdinho com árvores bem antigas, se possível for.
Separe esperança e paciência, junte amostras de lealdade, inocência e amizade, e coloque num lugar seguro onde a mentira e a desilusão não encontrem.
Reserve um cantinho em alguma janela onde eu possa ver crianças brincando sem medo, pássaros fazendo ninho e a lua por inteiro.
Esconda sementes de flores, frutas, amor e compaixão pra que um dia eu possa plantá-los com você e vê-los crescer com seus netos.
Guarde também um retalho do arco-íris, um pote de mel puro, uma oração, um frasquinho com essência de chuva e um abraço apertado e sincero, pra que eu possa despertar meus sentidos da melhor forma.
Não quero conhecer os animais por foto, quero nadar no rio e no mar, andar á cavalo, colecionar joaninha e levar picada de abelha. Ter gato, cachorro, peixe, tartaruga e coelho.
Quero aprender sobre o respeito, a liberdade e a tolerância. Entender a magia de um olhar, de um sorriso e um beijo.
Reserve pra mim um tantinho desse mundo, das cores, dos sabores, de tudo que vale a pena e que poucos valorizam.
Falta pouco pra eu chegar, com alegria, vontade e curiosidade, ansioso pra te ver e te amar. Vou carregando histórias de outros mundos que se juntarão às suas e explodirão em um milhão de caminhos!
Só quero poder sentir a paz de dormir no seu peito, te ouvir cantar pra me acalmar e crescer acreditando que seu sopro cura qualquer dor.
Vou precisar da sua mão pra me amparar, dos seus olhos pra me guiar e do seu colo pra poder sonhar até o dia que eu puder voar.
Obrigado pela vida e até breve!

Ass.: Seu Bebê



Esse é pra Teresa e pro Dani... com todo carinho da amiga Peixinha...

Nenhum comentário: