quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Paralelo ou Paradoxo?

(Current - Salvador Dalí)


Dia. Noite.
Guerra. Paz.
Trabalho. Sonho.
Praia. Campo.
Sol. Chuva.
Silêncio. Música.
Plantio. Colheita.
Dor. Alívio.
Amor. Solidão.
Vida. Morte.


Quero provar de tudo um pouco.
Quero que minha vida tenha muitas fases, diferentes etapas e que eu possa vivenciar e aprender com cada uma valorizando todas elas.
Afinal, praia também combina com chuva que acompanha o plantio que sustenta a vida que exige amor que pede noite que inspira o sonho que afasta a solidão que sugere dor que perturba o trabalho que evita a guerra que impede a colheita que não existe sem campo que espera o sol que aquece o dia que precisa de música que rompe o silêncio que traz alívio que não justifica a morte
.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi negah..
Hoje tfuii ao teu orkut pra deixar um scrap e li algo que me deixou feliz! E ao mesmo tempo pensativa!
Como lá travo tudo, vim deixar meu carinho aqui...
E se tu achar as flores para os teus vasos sanguíneos, não esquece de trazer para os meus tb? rsrsrsrs

Um beijo, queridona!
Espero que esteja tudo bem por aí...
Lindo texto... Assim como a senhorita que o escreveu!
Boa tarde!