terça-feira, 17 de março de 2009

Adoro "começar"!



Começar um curso, começar um caderno novo, uma agenda nova com aquela expectativa de "ano novo, vida nova!", começar a ler um livro, começar a aprender alguma coisa, a usar uma roupa novinha, começar uma dieta, começar na academia (jurando que será todo dia), começar a pensar diferente, conhecer novas pessoas e começar novas amizades...
Cada vez que a gente começa alguma coisa, se enche de esperanças, de boas expectativas, de novas energias! Eu quero sempre poder começar. E recomeçar... Sempre que for preciso ou sempre que eu tiver vontade!
Já comecei tanta coisa... Confesso que em poucas eu fui até o fim, mas posso dizer que sei um pouquinho de muitas coisas...
Já comecei vários cursos, já comecei a aprender violão, já comecei a estudar inglês infinitas vezes e até hoje não falo "fluente", mas eu ainda chego lá!
Já comecei a vender várias coisas: lingerie, bijouterias, maquiagens, perfumes, biscuit, pijamas... pra chegar a conclusão que não sou boa em vendas, mas às vezes, morro de vontade de começar a vender alguma coisa! hahahahaha
Eu sempre começo com uma determinação impressionante, como se tivesse encontrado minha vocação e fosse fazer aquilo pro resto da vida! Aí o tempo vai passando, eu vou mudando de idéia, me afastando daquela "vocação natural" e encontrando uma outra... E começo tudo outra vez!
Acho que vou ser sempre assim... Encontro, me apaixono, vivo aquela “paixão infinita” enquanto ela dura e depois parto pra outra, com a mesma vontade e a mesma devoção! Começando e recomeçando sempre!
Viva a liberdade e a vontade de começar!!
Que possamos a cada hora, cada dia, cada mês, cada ano novo ou cada vida nova, simplesmente começar.

Nenhum comentário: