sexta-feira, 6 de março de 2009

É chegada a hora...


Sabe quando você sente que chegou a hora de mudar, fazer alguma coisa, dar um passo em outra direção?
Eu cheguei a essa conclusão!
Sinto que é a hora de ter meu espaço, minha vida, MINHAS contas... Responsável eu sempre fui, mas chega de assumir a responsabilidades dos outros. Cada um que carregue as suas!
Só quero tranqüilidade e paz de espírito.
Problemas todo mundo tem, falta de grana não é novidade pra ninguém, mas viver minha vida em função de outras pessoas, simplesmente não dá! Tem muito tempo que eu tô nisso, reclamo, falo, choro e na verdade não faço nada de concreto pra mudar... Mas agora vou dar o primeiro passo... Preciso fazer isso!!!
Decidi que vou trabalhar mais, me esforçar mais, ganhar mais, e me lamentar menos! Vou tomar coragem e encarar!
Preciso andar pra frente e conquistar minha independência, se continuar acomodada como eu tô, nunca vou ter do que me orgulhar. Chega de depender dos outros, chega de esperar que os outros mudem pra eu também mudar alguma coisa.
Pode ser complicado no começo, mas aprendi que as coisas, com tempo, se ajeitam e se a gente não se mexer, não correr atrás pra fazer a diferença, nada acontece.
Fui!

Nenhum comentário: